top of page

Ortodontia Clínica, formação inicial

A Ortho Portugal organiza cursos de formação pós-graduada em Ortodontia há mais de 15 anos.

A Ortho Portugal sempre comercializou, em exclusivo, produtos de ortodontia. Fundado em 1993, comemora este ano 30 anos neste mercado especial.

Iniciou tendências, tais como o lançamento da primeira loja online exclusiva em ortodontia e trouxe a Portugal os maiores nomes da Ortodontia mundial.

Em 2016, já depois de obter a certificação DGERT que atesta a qualidade das entidades formativas em Portugal, desenha um curso de Iniciação à Ortodontia com componente clínica, que tem sido um farol para a ortodontia.

Este ano, e como tem sido habitual, no mês de Outubro iniciará o Curso Pós-Graduado Ortodontia Clínica | Iniciação à Ortodontia. Em específico, contém 7 meses de enquadramento teórico e laboratorial, para nos seguintes 17 meses os formandos acompanharem pacientes.

Conheça AQUI o programa do Curso

O curso decorre em Lisboa no Instituto de Implantologia e tem uma cadência mensal, totalizando 800 horas de carga de trabalho.


Uma vez mais a Ortho Portugal, através da sua política de responsabilidade social, lança as Bolsas de Estudo.

Vãos dos 1.000 aos 4.000 euros e podem se candidatar jovem médicos dentistas ou estomatologistas que em Dezembro de 2023 tenham até 30 anos.

Esta iniciativa, única em Portugal, visa a participação da Ortho Portugal na qualificação da dentária, em particular, apoiando os jovens recém-licenciados. Clicando na imagem das Bolsas, poderá visualizar o Regulamento específico.


126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page