top of page

Ortho Portugal estabelece parceria com IMD Medical

Atualizado: 15 de jul. de 2018


Ortho Portugal estabelece parceria com IMD Medical

A Ortho Portugal estabeleceu uma parceira com a joint-venture sino-americana IMD Medical Devices, INC. Esta parceira surge para oferecer aos clientes produtos directamente da fábrica com preços muito competitivos e de boa qualidade.


Para disponibilizar estes produtos, a Ortho Portugal criou em conjunto com a IMD uma loja online com diversas vantagens. Fácil de usar, esta loja não obriga a criação de conta, pode pagar com a conta PayPal, cartões de crédito ou transferência bancária. A procura e selecção dos produtos é intuitiva, com os menus a servirem de guia inicial e dentro de cada produto seleccionam-se as características pretendidas.


Já está disponível, experimente aqui www.imd.orthoportugal.com

 

IMD Medical Devices Inc

IMD Medical Devices

A IMD, que fabrica desde 2004, foi incluída num estudo comparativo sobre os fabricantes com mais influência no mundo, a par de marcas como a 3M, Ormco e Dentsply, tendo sido destacada como uma das 12 ‘key players’ mundiais em ortodontia. O estudo foi elaborado pela ‘HTF Market Intelligence Consulting’ em Janeiro de 2018 (mais informações AQUI).

A fábrica conta com 6.000 m2 e 220 funcionários, exportando para mais de 80 países. Possui certificações TUV, entre as quais CE, ISO 9001:2008 e ISO 13485:2012, e também FDA.


 

Brackets Autoligáveis ProMIM

Destaque: ProMIM

Bracket Autoligável desenhado com o máximo detalhe. Com porta deslizante muito fácil de abrir com o instrumento próprio.

Coloca-o, roda 90º e já está.

(saiba tudo AQUI)




Arcos MEMAlloy, BioMEMAlloy, CuAlloy

MEMAlloy e CuAlloy

Com as melhores matérias primas, os arcos MEMAlloy Thermal, BioMEMAlloy Thermal e CuAlloy Niti, vão corresponder a todas as expectativas.

(saiba tudo AQUI)



90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page