top of page

A impaciência da novidade | Hidroxiapatita

Atualizado: 15 de jul. de 2018

Quais crianças que já sabem a prenda que vão dar a alguém e, entre-dentes, ‘escapa-lhes’ da boca desvendando ao beneficiário a surpresa… é como nos sentimos agora. Não aguentamos mais e vamos antecipar a grande novidade de 2018, ou melhor, já para 2017. O lançamento da nova linha de produtos de NANO-HIDROXIAPATITA (nHAp).

Com a representação exclusiva para o mercado ibérico em conjunto com o nosso parceiro PATHE DENTAL (www.pathedental.com), vamos comercializar para o mercado B2B e B2C a nHAp fabricado pela PrevDent International B.V.. Tecnologia biomédica de ponta, não fosse isto uns ‘nano’, as partículas Hidroxiapatita irão ‘penetrar’ no mercado com a mesma facilidade que irão penetrar no esmalte e dentina, revitalizando as suas propriedades e condições naturais. A partir de agora já é possível atingir com facilidade a saúde oral em pleno.

Hidroxiapatita, uma breve introdução. O terceiro maior componente do corpo humano, este mineral responsável por aproximadamente 97% do esmalte e 68% da dentina, remineraliza de forma imediata e eficaz os dentes. Mas há mais, a nHAp tem efeitos ao nível da sensibilidade dentária, protecção contra cáries, resistência anti-bacteriana e porque reveste naturalmente o esmalte tem um efeito extra de branqueamento.

Como servir a nHAp? Através da pasta de dentes que deverá providenciar aos seus Pacientes, uma solução aquosa concentrada de nHAp para os Pacientes bochecharem após a lavagem dos dentes, e exclusivamente para contexto clínico, umas esponjas que deverão ser aplicadas no final das consultas no máximo uma vez por mês. Devido à sua elevada concentração de nHAp só podem ser administradas por Profissionais.

Com esta nano-tecnologia, juntando os benefícios que antes não eram possíveis satisfazer e com um preço ‘friendly’, só falta receber os seus produtos nHAp e começar a satisfazer os seus Pacientes.

Quer ver vídeos, ler artigos científicos e conhecer todo o espectro de intervenção da nHAp? Contacte-nos para saber mais.


Visite a nossa OnlineStore para profissionais – www.imd.orthoportugal.com/18-acessorios

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page