top of page

Autoligáveis | OFERTA Lupa

Atualizado: 15 de jul. de 2018

São tão pequenos que a partir de agora oferecemos a lupa. É simples, na primeira compra que adquirir 3 ou mais casos recebe GRÁTIS uma lupa de aumento 2,5x.

E o melhor é que é válido para BioQuick (metálico), QuicKlear (estéticos) e TruKlear (100% estéticos), podendo combinar como for mais conveniente para chegar aos 3 casos mínimos.

Os Autoligáveis Forestadent revolucionam o mercado mundial há vários anos. Em especial, a possibilidade de serem totalmente passivos ou passivo-activos, a versão mais utilizada pelos milhares de utilizadores Forestadent.

Esta característica única permite inúmeras combinações para um melhor resultado final. Outra característica interessante são as prescrições. Disponíveis nas ‘tradicionais’ Roth e MBT, tem também disponível as versões FACE Evolution Base e Hybrid, Swing, PhysioDynamic, em slot .018” e .022”.

Por falar em slot, sabia que os BioQuick têm um slot auxiliar para ser utilizado em mecânicas de arco duplo? Não só claro, suportando um tamanho até .016”x.016” as possibilidades são imensas, desde auxiliares para verticalização de molares a apoios vários com mini-implantes, muitas por isso.

Mas há mais. A base patenteada e única no mundo, a lembrar um filme Sci-Fi, vem com ganchos invertidos assegurando a melhor retenção mecânica do mundo.

Guias superiores e laterais para ‘empurrar’ o adesivo para incisal possibilitando a limpeza fácil do excedente, já para não falar de que assim nunca entra no slot nem afecta o clip, mais uma exclusividade dos brackets Quick.

O clip, uma obra prima da engenharia de precisão alemã. Primeiro, os Quick só abrem para incisal quer seja na arcada superior quer na inferior, eliminando qualquer possibilidade de se magoar o paciente quando as sondas de abertura ‘escapam’ e ferem a gengiva.

Segundo, nesta 4a versão optimizada vêm reforçados, com superfície mate a pensar na estética, e quando fechados o bordo incisal do clip fica ‘entalado’ no corpo do bracket (criado de uma peça única através da tecnologia MIM) criando uma rigidez de suporte essencial para a fase activa do tratamento, expressando ao máximo a prescrição de cada bracket ao dente respectivo.

Ah, se se partir ou danificar por alguma razão, agora já não precisa trocar o bracket todo, nada disso, substitui apenas o clip e continua o tratamento tal como planeado. Uma operação que demora segundos. Há melhor? Não!

Se a forma entre os dentes não são iguais porque é que os brackets teriam que ter a base sempre igual? Solução? Muita ciência, muita tecnologia e muitos anos de investigação. Foram digitalizados mais de 4.000 dentes em 3D, encontrando padrões de forma entre os diferentes tipos de dentes.

Depois foi só passar essa informação aos computadores e cada bracket tem um contorno da base de acordo com o dente em que vão ser colocados. Um perfeito ajuste para um tratamento perfeito.

Por fim o manuseamento. Com apenas uma dificuldade, ser ‘pequeno’ por isso a OFERTA da Lupa, os autoligáveis Forestadent vêm providos de guias visuais para uma colocação precisa, diversas possibilidade de abertura do clip (das 4 possíveis, a por gengival através do canal especialmente desenhado para isso é a preferencial em todos os aspectos), o fechamento do clip com o dedo, os ganchos já incorporados e destacados para serem facilmente ligados, mais as inúmeras possibilidades de combinações clínicas, fazem destes brackets... provavelmente, os melhores do mundo.

Para que possa ver como funciona ‘ao vivo’ clique no vídeo em baixo e observe tudo isto e muito mais, incluindo indicações sobre como deve descimentar brackets.


Conheça toda a gama de brackets Forestadent em https://onlinestore.orthoportugal.com/42-brackets


Aproveite as campanhas ‘Adesão’ (25% desconto automático) e ‘Voucher Novo Cliente’ (50€ desconto s/ IVA para a primeira compra superior a 250€ s/ IVA).

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page