top of page

Entidade Formadora Certificada DGERT

A terminar 2016 com mais uma novidade! Atingimos mais um marco importante na nossa história. A pensar em si candidatamo-nos e passados largos meses de preparação e trabalho a DGERT certificou os nossos processos formativos.

Existem muitas vantagens para os alunos fazerem formação Certificada DGERT connosco, em primeiro a garantia de qualidade do processo formativo pois foi avaliada por uma instituição exigente como é a DGERT.

Por outro lado os nossos Certificados de Formação Profissional são agora reconhecidos oficialmente. Também a isenção do IVA no investimento nas nossas formações é uma grande mais-valia do ponto de vista financeiro e também fiscal. Se as nossas formações já eram reconhecidamente boas (média de 4,7 em 5,0 valores de satisfação), agora, são ainda melhores!

Não poderíamos terminar sem agradecer à DGERT, que nas pessoas CB e HZ, foram incansáveis, simpáticas e de uma atenção incrível, guiando-nos neste caminho moroso e por vezes tortuoso, o qual sem o seu apoio não teríamos conseguido. Obrigado!


108 visualizações0 comentário
bottom of page