"É ‘coisa’ de engenharia aeroespacial"

Atualizado: 15 de Jul de 2018

E se tivesse uns arcos que não deformam nem perdem as propriedades durante mais de 6 meses em boca? Se fosse só tirar, limpar e voltar a colocar o mesmo? Quanto valeriam para si uns arcos destes?

Já existem! São os arcos de 3ª Geração, os BioArcos da Forestadent. Termo-activados, titanol, com a particular (e patenteada!) característica do acabamento ‘River Finish Gold - Plasma Coating’. Único no mundo, este tratamento microscópio dos arcos de titânio, confere-lhes uma durabilidade sem igual, mantendo as características mecânicas durante todo o período do tratamento. Este mesmo acabamento diminui em 30% a fricção quando comparados com os competidores. É ‘coisa’ de engenharia aeroespacial, claro.

Não pense que isto é só conversa, não, está comprovado que estes arcos podem ajudar a prevenir a reabsorção radicular (vide – Reabsorção da raíz nos primeiros premolares superiores… Rolf Faltin et al.., Fortschritte der Kieferorthopädie 1998, 59:208-219 (Nr. 4)).

E para que tudo flua com naturalidade, os nomes dos arcos estão relacionados com as fases do tratamento, ora vejamos: os BioStarter são os redondos, para o início, depois os BioTorque, naturalmente os rectangulares para expressar torque, fase mecânica, e para terminar como o nome indica os BioFinisher (.021“ x .025“ para brackets .022" e .017“ x .025“ para os .018"), faz sentido, estes que ocupam o slot na fase de finalização e pormenores.

E mais. De certeza que ‘forças leves’ é um termo conhecido. Sabendo que a Forestadent tem BioArcos que produzem 20g de força... quer melhor? Sim, nos rectangulares também são forças leves, a partir de 60g. De facto, os melhores do mundo.


E se pensar que com cada destes arcos, que já vêm esterilizados em saquetas individuais, vai deixar de trocar arcos a toda a hora, bom, aí ainda melhor são, poupa no stock e muito dinheiro, para além do sucesso do tratamento que fica garantido. Toda esta tecnologia junta com a filosofia ‘forestadêntica’ de pouco material em boca e máxima eficiência, é muito habitual terminarem-se casos com 3 ou no máximo 4 arcos por arcada. Imagine-se!

Conheça estes e outros arcos aqui - ARCOS FORESTADENT


Aproveite já as campanhas Adesão’ (25% desconto automático) e ‘Voucher Novo Cliente’ (50€ desconto sem IVA para a primeira compra superior a 250€ sem IVA) aqui - www.onlinestore.orthoportugal.com

#forestadent #ortodontia #produto #qualidade #bioarcos


10 visualizações

Praceta António Luís Borges, 14 

2590-065 Sobral Monte Agraço

Portugal

+351 261 948 003

geral@orthoportugal.com

© 2019 Ortho Portugal. Todos os direitos reservados

Termos de Utilização | Política de Privacidade