top of page

Bolsas Estudo EspaçORTO '19

Em 2017 lançámos pela primeira vez em Portugal (e talvez ‘arredores’) um programa único e exclusivo para a formação pós-graduada em ortodontia. Em 2018 repetimos a proeza e em 2019 cá estamos de novo a iniciar as candidaturas.

Tudo começou porque olhámos para o mercado e entendemos que a formação especializada é um dos melhores contributos para o sucesso da medicina dentária e também para o sucesso da entrada no mercado de trabalho dos jovens médicos-dentistas. Este está muito saturado e a diferenciação terá que ser o mote de todos os profissionais para singrarem na profissão.

A Ortodontia é uma área com custos muito elevados. Este programa de Responsabilidade Social Empresarial, regido por critérios rigorosos, irá contribuir com Bolsas de Estudo que podem ir até aos 4.000 € para os jovens que se apresentem como bons alunos e dedicados à profissão.


O reforço positivo e a oportunidade gerada por este programa faz-se sentir nos nossos alunos e em nós, no seio da organização este é um dos programas de incentivo que nos toma mais orgulho.



Descarregue aqui o Regulamento e candidate-se já - www.docs.orthoportugal.com/RegBolsaEstudo_2019_v1.pdf


93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page