top of page

A mestria requer prática

E por isso, dos 24 meses de curso, 18 são em clínica.


Na 1ª Edição do Curso de Ortodontia Clínica já vão no 7º mês de consultas e já se vê uma grande evolução. Como ainda faltam 11 meses de clínica, vão terminar uns mestres do ofício.Neste módulo cimentaram, descimentaram, trocaram arcos, fotografaram, avaliaram e controlaram tudo ao pormenor, correu muito bem e os Pacientes contentes da vida.



Os Professores acompanham os tratamentos constantemente para que tudo corra como planeado, ao mesmo tempo que vão transmitindo aos alunos a sua larga experiência ortodôntica à medida que vão aparecendo desafios.






O material utilizado na clínica é topo de gama, da marca alemã Forestadent, que sendo apenas um instrumento faz toda a diferença nos resultados.







Como esperado, incentivados para a prática clínica privada desde o início do Curso, os alunos vão apresentando e discutindo com os Professores os seus casos particulares que já vão aparecendo em catadupa. Este acompanhamento assegura um começo tranquilo e seguro. Uma extensão pedagógica e clinica importante do Curso.


Cá vos esperaremos novamente em Novembro para o próximo módulo clínico.

Se quiser fazer parte deste grupo de excelência clique aqui para saber tudo sobre a 3a Edição Curso Ortodontia Clinica | Iniciação à Ortodontia.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page