top of page

100 anos IDS

Shaping the Dental Future. Vai ser já nos dias 14 a 18 de Março em Colónia, Alemanha, e há muitos bons motivos para participar este ano.


Existem muitas boas razões para participar na IDS em 2023, a primeira é a oportunidade de estar presente no momento do primeiro centenário da maior feira do mercado da dentária.


Como principal montra de inovações na dentária, a IDS apresenta todos os conceitos e produtos comprovados, bem como os mais recentes produtos. Tem cumprido a sua missão de liderança no panorama das feiras há 100 anos e é o maior fórum para a comunidade trocar ideias e estabelecer relações.


Conferência de imprensa realizada a 25 de Janeiro deste ano.


A IDS oferece aos visitantes a oportunidade única de experimentar tudo de perto e pessoalmente. Ao ver e compreender os produtos, os visitantes podem tomar decisões informadas e avaliar até que ponto um dispositivo, material ou outro produto é adequado para a sua prática ou laboratório.


Outro benefício em participar é que os visitantes podem sentir hoje as tendências para amanhã. Enquanto comemora o seu 100º aniversário em 2023, já está a apontar o caminho para os próximos 100 e os visitantes podem posicionar a sua prática com base nessas tendências.


Os visitantes podem chegar rapidamente à renomada cidade de Colónia. O bilhete de entrada inclui um bilhete de transporte gratuito que permite aos visitantes usar o transporte público na rede ampliada do sistema de transporte Rhine-Sieg (VRS) e do sistema de transporte Rhine-Ruhr (VRR) sem custos.


Sempre actualizada quanto ao estado do mercado, discussões técnicas, conversas pessoais com clientes e parceiros e oportunidades de trabalho em equipa, a visita à IDS é uma experiência que os visitantes não esquecerão. A atmosfera única da IDS torna-a num evento que deve ser experimentado em primeira mão.


A IDS conta já com 2000 stands, originários de 65 países, 160.000 visitantes inscritos de 160 países e desenvolve-se numa área bruta de 180.000 m2, o equivalente a mais de 16 campos de futebol.


Saiba tudo no site oficial – IDS Cologne


Assista aqui ao timeline da exposição desde 1923

Créditos imagens e vídeos: IDS Cologne (Koelnmesse GmbH)


38 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page